Vire a página. Fale Conosco.
A Óptica Hoppe é uma empresa tradicional fundada em 1933 em Blumenau. Está entre as primeiras do seu segmento, reconhecida nos canais offline entre os principais concorrentes do mercado e escolheu a Áquila Marketing para levar a força de sua marca para o mundo online. Nosso desafio foi desenvolver uma estratégia que gerasse o seguinte resultado: O cliente conhecer a marca nos meios digitais e entrar em contato via WhatsApp/Ligação e/ou visitar a loja física.
O desafio principal era construir uma presença digital que gerasse resultado, especialmente ao público mais jovem. Até já existia a conta no Instagram com algumas publicações que recebia curtidas mas NÃO pedidos de orçamentos.
Outro desafio é que no principal canal de vendas da internet a empresa não apareceria da forma correta e não explorava todo o potencial disponível.
Primeiro passo é entender quem é o cliente ideal, como funciona a jornada de compra do mercado desse segmento. Após realizar o diagnóstico, planejamos e implementamos técnicas de marketing digital.
Com uma estrutura de alta conversão desenvolvida por nós, aplicamos técnicas de escrita persuasiva e criativos para gerar interesse no público alvo. Nosso papel como empresa de marketing é atrair potenciais compradores e fazer com que cheguem até a empresa, assim passamos o bastão para a equipe comercial realizar seu trabalho que é fechar negócio.
A finalidade foi vender mais. Para alcançar o objetivo fizemos o trabalho reverso. Para vender, levamos pessoas até a empresa e para levar mais pessoas nos comunicamos da forma certa e na hora certa com o público potencial.
-Impactamos o Público Alvo
-Atraímos para a Página de Alta Conversão
-Criamos ações para que o visitantes entre em contato com a Empresa
Geramos um impacto de mais de 172 mil visualizações para um público altamente segmentado. Atraímos mais de 3 mil pessoas para a página do produto e geramos 344 leads de forma direta.
Cumprimos o objetivo de levar leads qualificados que tornaram-se clientes.
Como efeito colateral geramos reconhecimento de marca e diminuímos o custo por venda tendo em vista o lifetime value - LTV com um ROI maior.
Todo trabalho foi realizado com uma comunicação semanal com a empresa e apresentação de KPIS - Indicadores chaves de performance em um Dashboard Profissional, sabendo todo impacto gerado, quantidade de pessoas atraídas, assim como todos os custos envolvidos, por exemplo custo por lead, taxas de conversão e vendas.
As ações foram campanhas específicas por 100 dias.
Impactamos pessoas na cidade de atuação.
Pessoas atraídas para nossa página de captação.
Oportunidades de Negócios.
E o que a Hoppe achou de todo esse resultado conquistado durante esse período em que agiu junto a Áquila Marketing? Veja bem, você pode conferir por si mesmo, nas palavras do Gerente da Empresa.
Ótima Empresa
Júlio C.
Gerente Óptica Hoppe
Fale conosco